Sessão: 03-2017/2017 realizada em 13/02/2017

ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 13 DE FEVEREIRO DE 2017.

Aos treze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezessete, foi realizada na sede deste PODER LEGISLATIVO, Sessão Ordinária, que havendo quórum regimental, o Sr. Presidente declarou aberta a sessão e solicitou a secretaria Jaqueline fazer à chamada dos Senhores Vereadores, estando presentes Silmar Matos Oliveira, Fabio de Queiroz Souza, Gildo Jesus dos Santos, Jane Maria de Andrade Ferreira, Maria Ana Almeida dos Reis, Jonilton Matos Silva, Pablo Diego Andrade Piauhy, Joelson Silva Santos e Antônio Carlos dos S. Freitas. Em seguida o Senhor Presidente convidou todos a ficar de pé para aclamação da leitura bíblica, no livro de Salmos capitulo 116 feita pela Vereadora Jane Andrade, seguindo solicitou a secretaria Jaqueline fazer a Leitura da Ata da sessão anterior, que depois de lida, posta em discussão e votação foi à mesma aprovada por unanimidade. Passando para o EXPEDINTE DO DIA solicitou a Secretaria Jaqueline fazer a leitura das matérias constando das seguintes: Oficio Ref. 002/2017 enviado pela Sra. Adinilza da Silva Barreto Presidente do CMDS, convidando os Srs. Vereadores a participarem da Reunião inicial do conselho para o ano de 2017 a realizar-se no dia 14-02-2017 as 9:00 horas. Oficio nº 010/2017 do Vereador Antônio Carlos ao MD. Deputado Federal do PEN Sr. Herivelto Lima Santana, requerendo que o Município de Caem, seja contemplado com a designação de alguma Emenda Parlamentar, contribuindo assim para o desenvolvimento do mesmo e o fortalecimento do Partido no âmbito Municipal. Convite Recebido da Secretaria Municipal de Educação, convidando a todos a participarem da Jornada Pedagógica 2017 a realizar-se nos dias 16 a 22 de fevereiro. Recomendação com Ideias e Sugestões para o Plano de Política Pública Municipal para Agricultura e meio ambiente, enviada a Camara Municipal de Vereadores de Caem pelo Vereador Pablo Piauhy. Continuando o Senhor Presidente anunciou a Ordem do Dia e solicitou ao 1º Secretário que fizesse a leitura das matérias a serem deliberadas, constando das seguintes:

Item 01- Sobre a mesa Indicação de nº 07,08 e 09 de 2017 de autoria do Vereador Jonilton Matos:

Colocadas e votação foram as mesmas aprovadas por unanimidade.

Item 02- Sobre a mesa indicações de nº 10,11 e 12/2017, de autoria do Vereador Antônio Carlos:

Colocadas em discussão e votação foram as mesmas aprovadas por unanimidade.

 Item 03- Sobre a mesa Indicações 13 e 14/2017 de autoria do Vereador Joelson Silva Santos:

 Colocada em discussão ocupou a tribuna o Vereador autor expondo os motivos pelos quais levaram o mesmo a apresentar as referidas indicações, colocada em votação foram as mesmo aprovadas por unanimidade.

Item 04- Sobre a mesa indicações 16 e 17/17 de autoria do Vereador Gildo Jesus:

 Colocadas em discussão e votação foram as mesmas aprovadas por unanimidade. Passando ao Grande Expediente o Sr. Presidente solicitou do 2º Secretário a relação dos Vereadores inscritos para falar em explicação pessoal, ocupando a tribuna os   Vereadores Jane Andrade,  Gildo Jesus, Fabio Queiroz, Antônio CarlosJonilton MatosJoelson Silva,  Pablo Piauy.  E não havendo nada mais a tratar o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos, e convocou os Senhores Vereadores para a próxima sessão no dia 22/02/2017, (quarta feira) as 10:00 horas no local de costume e em nome de Deus declarou encerrados os trabalhos da presente sessão.