Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativo para o segundo Semestre de 2017

Publicado em: 07/08/2017 ás 14:22h, visualizado 0 vezes.

Sessão contou com presença do Prefeito, Vice, Convidados e População em Geral

Foi realizada nesta segunda-feira, 07 de agosto, sessão de abertura dos Trabalhos Legislativos para o segundo semestre de 2017, que contou com as presenças dos Srs. Edis, e autoridades convidadas, fazendo-se presentes o Sr. Prefeito Municipal (Gilberto Ferreira Matos), Vice Prefeito e Secretário de Agricultura ( Ozires Ferreira), Assessor jurídico da Câmara (Dr. Erivelton Curaçá), Secretário Municipal de Planejamento (Edvan Reis), Chefe de Gabinete (Gilmar Santos), Engenheiro da Prefeitura ( Dr. Thiago), e População em Geral, que não havendo matérias para deliberação ocuparam a tribuna o Vice Prefeito, Prefeito e Vereadores Presentes, desejando felicitações de boas vindas, onde também foi explanado pelo chefe do Executivo a real situação em que vive o Município de Caem, principalmente das dificuldades enfrentadas com a queda da receita.