Resumo da Sessão do dia 14 de Agosto de 2017

Publicado em: 15/08/2017 ás 07:03h, visualizado 0 vezes.

Presença do Prefeito, Vice, Secretários, APLB, Professores e População em Geral

Na tarde desta segunda feira 14 de agosto do corrente ano aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Caem, Sessão Ordinária que contou com a presença dos Srs. Vereadores e autoridades convidadas, fazendo-se Presente Sr. Prefeito Municipal Gilberto Ferreira Matos, Vice Prefeito e Secretário de Agricultura Ozires Ferreira, Secretário Municipal de Planejamento Edvan Reis, Chefe de Gabinete Gilmar Santos, Coordenador da APLB Gilvando Inácio, a Classe de Professores e População em Geral. Na Pauta do Dia dentre outras matérias foi aprovado por quatro votos a três os Pareceres nº 011/2017 da Comissão de Finanças Orçamentos e Fiscalização e nº 025/2017 da Comissão de Constituição Justiça e Redação ao Projeto de Lei do Executivo nº 18 de 17 de julho de 2017, que "Autoriza o Executivo Municipal de Caem-Bahia a abrir Crédito Especial para os fins a que se destina e dá outras providencias.

Fazendo o uso da Tribuna o Coordenador da APLB Sr. Gilvando, o Secretario de Planejamento e Administração Sr. Edvan Reis, Prefeito Gilberto Matos, e Edis presentes, que em uma ampla discussão poderão expor seus pontos de vista sobre Projeto em Questão bem como esclarecer dúvidas pertinentes ao mesmo.