PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA "DESPERTAR"

Publicado em: 22/04/2014 ás 21:02h, visualizado 442 vezes.

Pretende formar uma nova consciência ambiental através da introdução na sala de aula do Ensino Fundamental na zona rural, os conceitos de respeito e preservação do Meio Ambiente, Ética e Cidadania, Saúde, Trabalho e Consumo.

Preocupado com a conservação e preservação dos recursos naturais, o Sistema FAEB/SENAR em Parceria do a Prefeitura de Caém implantaram em 2014 o Programa DESPERTAR, objetivando formar nova mentalidade, nas crianças e nos jovens das escolas públicas, no espaço rural, respaldado nos PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais) e enfatizando os temas transversais Meio Ambiente, Cidadania, Saúde, Ética, Trabalho e Consumo, tendo o tema Meio Ambiente como eixo principal das atividades.
A Câmara de Vereadores esteve no evento sendo representada pelos vereadores Fábio Queiroz, Jane Andrade e Dona Maria.