Resumo da Sessão Ordinária realizada em 14-09-2015

Publicado em: 16/09/2015 ás 09:05h, visualizado 0 vezes.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 14-09 do corrente ano, foram aprovadas por unanimidade as seguintes proposições indicação 18/2015 de autoria da bancada de oposição indicando a instalação de “Braços de Luz” nos postes já existentes na comunidade de Várzea Queimada, zona Rural do povoado de Piabas, neste Município. E Moção de pesar 05/2015 de autoria da Vereadora Maria Carolina pelo falecimento do Sr. Adriano Conceição Carvalho Passos.

Foram apresentados e encaminhados a comissão de constituição justiça e redação os Projetos de Lei do Legislativo de números:

05 de 25 de agosto de 2015 que “Denomina de Rua “Francisco Pereira dos Santos (Chico do Engenho)” o Logradouro Público conhecido como antigo Prado, que se estende desde a residência do Sr. Regis até a sede da Embasa.”

06 de 25 de agosto de 2015 que Denomina de Rua “Genésio José Alexandre” o Logradouro Público que liga a Rua 08 de abril a antiga Rua do Prado.

Ambos de autoria do Vereador Shidney dos Reis Pereira.

Se fizeram presentes a convite do Sr. Presidente a Sra. Secretaria de Saúde Kelciane Moura acompanhado da Coordenadora de Atenção Básica deste Município Dra. Mariana Matos, que fizeram uma ampla explanação referente as ações desenvolvidas pela Secretaria. Falaram das dificuldades enfrentadas, bem como das conquistas obtidas desde quando assumiram as pastas, onde apresentaram relatório que consta a média de atendimentos prestados em todas as áreas e especialidades no período de janeiro a setembro de 2015, responderam aos questionamentos dos Vereadores sobre diversas áreas , e finalizando receberão criticas e elogios dos mesmos.