Sessão de abertura dos trabalhos do 1º semestre de 2016

Publicado em: 16/02/2016 ás 09:46h, visualizado 0 vezes.

SESSÃO ORDINÁRIA DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVO DO 1º SEMESTRE DE 2016, NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAÉM.

Nesta tarde de segunda-feira, 15 de fevereiro, se fizeram presentes na abertura dos Trabalhos Legislativos, o Prefeito Municipal (Arnaldo de Oliveira), Acessor jurídico da Câmara (Dr. César Filho), Representante da APLB ( Sr. Gilvando) Ex. Vereadora do Município  (Dª Nininha), Secretário de Planejamento (Jailson Cedráz), Secretario Municipal de Administração geral ( Écio Bertram), Secretaria Municipal de Saúde ( Sra. Kelciane Moura), Secretario Municipal de Infra-estrutura e Agricultura ( Sr. Erick Nilson), Secretaria Municipal de Educação (Sra. Sheila Valois), e População em Geral, o Poder Legislativo esteve reunido em sessão ordinária, com destaque para as seguintes matérias que foram lidas no Expediente do Dia:

Decreto Financeiro nº001, de 04 de janeiro de 2016 ( do Executivo Municipal)

"Aprova para o exercício financeiro de 2016, o Quadro de Detalhamento de Despesa (QDD), do Poder Executivo Municipal e dá outras providencias"

Decreto nº. 002, de 04 de janeiro de 2016 ( do Executivo Municipal)

"Aprova a programação financeira o fluxo bimestral da receita e o cronograma de execução mensal de desembolso do Município, para o exercício de 2016 e dá outras providencias"

Decreto nº 013/2016, de 05 de fevereiro de 2016 ( do Executivo Municipal)

“Estabelece o piso salarial dos professores da rede municipal de ensino, referente ao ano de 2016 e dá outras providencias”