Sessão Ordinaria realizada em 14-03-2016

Publicado em: 15/03/2016 ás 11:09h, visualizado 0 vezes..

Sessão ordinária realizada em 14-03-2016

Na tarde desta Segunda Feira (14 de Março), foi realizada na Sede do Poder Legislativo, Sessão Ordinária, onde estiveram presentes os Srs. Edís, e Munícipes, fazendo uso a tribuna os vereadores da base de oposição os Vereadores Joniltom Matos, Silmar Matos e Pablo Piauhy, fazendo as seguintes colocações e cobranças:

• Cobrando explicações do executivo quanto a patrol do consorcio, que está a mais de três meses em Jacobina.
  • Solicitando a reforma da estrada que liga Gonçalo a Sede do Município.
  • Criticou a falta de merenda escolar nas escolas do povoado de Gonçalo.
  • Cobrou a limpeza da Escola Necy Novais, bem como a reforma do muro da mesma, que esta balançando oferecendo risco aos estudantes.
  • Parabenizou ao Sr. Prefeito pela reforma do calçamento da rua Antonio Carestia.
  • Cobrou uma ambulância para o Povoado de Gonçalo.
  • Falou a respeito das propagandas divulgadas na radio, onde passam a imagem de cidade perfeita, mas que na verdade não condiz com a realidade.
  • Abordou a Crise em que o País vem enfrentando, e disse que ultimamente essa tem sido a desculpa atribuída pelo Executivo para varias situações no Município de Caem tais como: obras inacabadas e falta de ações, mas segundo a bancada de oposição a crise só existe para algumas situações e outras não.
  • Argumentou sobre alguns contratos firmados pela a prefeitura com locação de carros com valores a seu ver exorbitantes, e solicitou do Executivo a relação dos mesmos.
  • Falou sobre a coleta de lixo do Município.
  • Questionou o Titulo recebido pelo Sr. Prefeito se foi por mérito ou comprado?

Em seguida fez o uso a tribuna o vereador da base situação Shidney dos Reis, ,com as seguintes colocações:

• Trazendo informações sobre os editais abertos para o ano de 2016.
  • Respondendo a alguns questionamentos levantados pele base de oposição com relação aos contratos com locação de veículos.
  • Falou da reunião da CODETER, COFASP e das novas Ações que deverão ser implementadas pelas associações.

E na oportunidade o Sr. Presidente agradeceu a presença de todos e para a próxima sessão a realizar-se no dia 21-03-2016 as 14: 00.