Sessão Ordinária Realizada em 06-06-2016

Publicado em: 07/06/2016 ás 10:23h, visualizado 0 vezes..

Sessão ordinária realizada em 06-06-2016

Na tarde desta Segunda Feira (06 de Junho), foi realizada na Sede do Poder Legislativo, Sessão Ordinária, que contou com a honrosa presença da, dos Srs. Edís, e Munícipes, fazendo uso à tribuna os vereadores da base de oposição: Joniltom Matos, Silmar Matos e Pablo Piauhy, fizeram o uso também os Vereadores da base de situação; Maria Ana, Jane Andrade, Shidney dos Reis, Fabio de Queiroz e Gildo de Jesus.

Foram aprovadas por unanimidade na Ordem do Dia as seguintes proposições:

Item 01- Projeto de Lei do Legislativo de Nº 02 de 04 de maio de 2016, que denomina de Aguinaldo Xavier de Oliveira, o PSF localizado no Loteamento Emilia Andrade. Colocado em 2º e ultima discussão e votação foi o mesmo aprovado por unanimidade.

Item 02- Parecer de nº 02/2016 da comissão de finanças orçamentos e fiscalização ao Projeto de Lei nº 003/2016, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017 e dá outras providencias. Colocado em discussão e votação foi o mesmo aprovado por unanimidade.

Item 03- Parecer de nº 03/2016 da Comissão de Finanças Orçamentárias e Fiscalização ao Processo nº 08736-15, relativo as contas do exercício de 2014, deste Município. Colocada em discussão e votação o mesmo obteve 4 votos contrários e 4 votos favoráveis, onde de acordo com o regimento interno o Sr. Presidente usou o seu direito de voto, votando favorável ao mesmo, ficando assim declarado aprovado por cinco votos a quatro sendo contrários os Vereadores Jonilton Matos Silva, Silmar Matos Oliveira, Maria Carolina Gomes Vasconcelos e Pablo Diego Andrade Piahuy.

E na oportunidade o Sr. Presidente agradeceu a presença de todos e para a próxima sessão a realizar-se no dia 14-06-2016 ( terça feira) as 18: 00.