Sessão Ordinaria realizada em 14-06-2016

Publicado em: 15/06/2016 ás 09:55h, visualizado 0 vezes..

Sessão ordinária realizada em 14-06-2016

Na noite desta Terça Feira (14 de Junho), foi realizada na Sede do Poder Legislativo, Sessão Ordinária, que contou com as presenças dos senhores Edis, do Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores Dr. Cesar Filho, e do Coordenador Municipal da APLB Sr. Gilvando Inácio de Oliveira, bem como com a presença em massa da população caenense.

O Coordenador da APLB Sr. Gilvando, fez uso da tribuna para falar a respeito das propostas do Plano de Carreira e do Estatuto do Magistério Público, entregues ao Poder Executivo Municipal que regulamenta o reajuste de salário dos servidores do Magistério que ate o presente momento não foi repassado.

Fizeram o uso da tribuna os vereadores da base de Situação: Maria Ana, Shidney dos reis, Fabio de Queiroz e Gildo de Jesus e da base de Oposição os Vereadores Jonilton Matos, Silmar Matos e Pablo Piauhy.

Foram aprovadas na Ordem do Dia as seguintes proposições:

Item 01- Indicação de nº 09/2016 de autoria da Vereadora Jane Andrade, que requer o calçamento da Rua Humberto Silva na via que liga a residência do Sr. João a estrada da Boa Vista. Colocada em discussão e votação foi a mesma aprovada por unanimidade.

Item 02- Projeto de Lei nº 003/2016, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017 e dá outras providencias. Colocado em discussão e votação foi o mesmo aprovado por unanimidade.

Item 03- Processo nº 08736-15, relativo as contas do exercício de 2014, deste Município. Colocada em discussão ocuparão a tribuna os Vereadores Pablo Piauhy, Silmar Matos, Joniltom Matos, Fabio de Queiroz Shidney dos Reis e Gildo de Jesus fazendo suas colocações sobre o referido Processo, colocado em votação Secreta, o Sr. Presidente convocou os Vereadores Jonilton Matos e Maria Ana para realizarem o escrutínio dos votos ficando declarado aprovado por cinco votos a três.

E na oportunidade o Sr. Presidente agradeceu a presença de todos e convidou a participarem da sessão de encerramento a realizar-se no dia 20-06 as 14:00 no local de costume.